Homem é preso pela Polícia Militar em Lagarto acusado de roubo

As vítimas reconheceram o autor do crime, que foi preso em flagrante

Foto: PM/SE

Policiais do 7° Batalhão da Polícia Militar prenderam na tarde desse domingo, 25, um homem de 31 anos por roubo e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Libório, município de Lagarto.

As equipes foram acionadas após acionamento da vítima relatando que sua motocicleta Yamaha XTZ 250 Lander, cor azul, placa PJS-8147 havia sido roubada por dois indivíduos que estavam armados.

Após diligências para localizar os suspeitos, populares informaram que no logradouro acima havia um indivíduo que acabara de efetuar um roubo de outro veículo motocicleta, sendo essa uma Yamaha YBR, placa IAA-9F05. Ao chegar no local indicado, a guarnição encontrou o segundo veículo e percebeu que um ocupante correu a pé ao avistar a viatura, enquanto o outro ocupante permaneceu parado e, ao realizar a abordagem ao mesmo foi encontrado consigo uma arma de fogo tipo revólver, calibre 32, porém sem munições.

O suspeito confessou a autoria dos roubos, bem como informou onde estaria localizado o primeiro veículo roubado. As vítimas reconheceram o autor dos roubos, que foi conduzido para a Delegacia local para a lavratura do flagrante. A arma de fogo e os veículos foram entregues na delegacia para as providências cabíveis.

Fonte: SSP/SE

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário