Dois suspeitos partiram para a eternidade durante operação policial em Heliópolis/BA

Na manhã desta sexta-feira (30), o pau quebrou durante uma operação policial em Heliópolis/BA, cidade que faz fronteira com Poço Verde/SE, vídeos e fotos circularam pelos grupos de WhatsApp e redes sociais mostrando o local de um confronto entre os policias e alguns suspeitos não identificados.

A operação culminou com a morte de dois suspeitos, a casa onde os homens estavam abrigados ficou como uma grande peneira, (ver fotos e vídeos) o que dá para deduzir que aramas de grosso calibre foram usadas na operação, a quantidade de disparados também é assustadora.

A Polícia Militar teve conhecimento na madrugada da última sexta-feira (30), de um grupo de indivíduos não identificados que estavam em uma residência fortemente armados, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), foi acionada para  para averiguar a situação.

Segundo a polícia, os policias, foram recebidos a bala e em legítima defesa revidou, no confronto dois suspeitos foram atingindo, os mesmos foram socorridos para um hospital em Cícero Dantas/BA, mas não resistiram aos ferimentos e vieram à óbito.

Ninguém foi preso na operação porque além dos homens que foram mortos os demais fugiram pela mata existente na localidade, a polícia ainda está investigando a origem dos suspeitos.

Matéria atualizada em 01/05 às 18:53

Por Reinaldo Valverde Pereira / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações de Gabriel Oliveira (O papa-léguas da notícia).

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário