Polícia Militar prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Tobias Barreto

Militares da Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prenderam três homens e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na tarde dessa terça-feira, 4, na cidade de Tobias Barreto.

De acordo com as informações policiais, inicialmente, um homem em atitude suspeita foi abordado na avenida Getúlio Vargas, no centro do município. Com ele, foram encontradas maconha, cocaína e uma balança de precisão em sua mochila.

Em seguida, o homem admitiu ter adquirido as drogas para revender e indicou quem seria o fornecedor. Os policiais seguiram para um posto de lavagem em outra localidade do município, onde encontraram o suposto fornecedor das drogas.

Ainda conforme as informações policiais, ele, por sua vez, também apontou mais dois participantes do comércio ilegal de entorpecentes. Os militares os localizaram e eles também foram detidos na tarde dessa terça-feira, 4.

Os quatro suspeitos foram encaminhados a uma unidade policial, onde foram adotadas as demais medidas legais cabíveis ao caso. Eles já encontram-se à disposição da Justiça.

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário