Uma aeronave de pequeno porte caiu nesta quinta-feira (6) em uma região de mangue, no Bairro Atalaia, na Zona Sul de Aracaju. De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, apenas o piloto foi encontrado no local. As equipes estão tentando fazer o resgate. Ainda não é possível afirmar o estado de saúde dele.
O Grupamento Tático Aéreo (GTA) está sobrevoando a região. Outras viaturas das polícias civil e militar também estão participando da busca.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a aeronave apresentou problemas logo após a decolagem. O piloto desviou a rota para a área de manguezal para evitar a queda sobre as residências, a SSP confirmou a morte de uma pessoa.
Um morador da região, Aldenir Alves Marinho, 40 anos, disse que viu o momento da queda. “Eu estava no fundo de um hotel, onde moro. Entrei no mangue, mas não consegui ver nada. Enterrou na lama”, disse o pedreiro.
“Eu estava voltando da academia, quando ouvi o barulho. Tenho o curso de primeiros socorros e entrei no mangue pra tentar ajudar, mas não deu. Só deu pra ver as fuselagens do avião”, disse Arthur, outro morador da região.
Fonte: G1 Sergipe
[…] manhã desta sexta-feira (07), o Corpo de Bombeiros na pessoa do tenente coronel Carlos Alves, informou que o avião que caiu ontem, quinta-feira(06), estavam com os cintos desatados e a porta da cabine aberta, levando a crer que o […]
[…] > Uma pessoa morreu após a queda de avião de pequeno porte no manguezal em Aracaju/SE […]
[…] > Uma pessoa morreu após a queda de avião de pequeno porte no manguezal em Aracaju/SE […]