Bombeiros têm expectativas de encontrar o piloto com vida em Aracaju a porta da cabine estava aberta

A aeronave estava com os cintos desatados e a porta da cabine aberta, levando a crer que o piloto pode ter saltado do avião antes do choque com o solo.

Na manhã desta sexta-feira (07), o Corpo de Bombeiros na pessoa do tenente coronel Carlos Alves, informou que o avião que caiu ontem, quinta-feira(06), estavam com os cintos desatados e a porta da cabine aberta, levando a crer que o piloto pode ter saltado da aeronave antes do choque com o solo.

O tenente coronel Carlos Alves, ainda informou que o avião posou no aeroporto de Aracaju abasteceu e seguiu viagem, quem estava pilotando eram um homem identificado por Adriano Leon, de 32 anos. O acidente aconteceu próximo das 11h30h, quando a aeronave apresentou uma pane e caiu no manguezal, dentro da cidade de Aracaju.

“O Corpo de Bombeiros continuara as buscas, será feito no local uma varredura num raio de 50 metros para procurar pela vítima, que esperamos encontrar com vida”, disse o Tenente Carlos Alves

O tenente coronel Carlos Alves ainda agradeceu a todos os órgãos envolvidos nas buscas. “Agradecemos o  apoio de todos que estiveram com a gente ontem: Defesa Civil, SAMU, Policia Rodoviária Federal, Policia Militar e  SAMU”.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário