Bahia derrotou o Ceará e conquistou a Copa do Nordeste 2021

Foto: Reprodução/Instagram

Na noite deste sábado (08), o Esporte Clube Bahia sagrou-se tetracampeão da Copa do Nordeste. O clube disputou o título contra o Ceará Sporting Club. A disputa teve clima de revanche, porque o ano passado clube de Fortaleza derrotou o Bahia em Salvador.

Na final deste ano o Ceará saiu na frente ganhando a primeira partida em Salvador/BA por 1 x 0, na partida de hoje no jogo de volta em Fortaleza/CE o tricolor baiano venceu 2 x 1 no tempo normal, a disputa foi para os pênaltis e o Bahia levou a melhor vencendo por 4 x 2 e conquistando a Copa do Nordeste 2021.

Com a vitória além do título de Campeão do Nordeste, o Bahia vai embolsar um total de R$ 3,56 milhões em premiação e um início com vantagem na Copa do Brasil do ano que vem, o time campeão só entra na terceira fase da Copa do Brasil 2022, a premiação da final foi de R$ 1 milhão, o valor citado é referente a soma que o clube ganhou em toda a competição.

No Instagram oficial do clube foi feita uma dedicatória do título.

“Esse título é para todos aqueles que a gente perdeu nessa pandemia. É para todos que fizeram sacrifício de seguir com mensalidades em dia. É para toda a Nação Tricolor!”.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário