Prefeito Iggor anuncia vacinação dos professores e outras ações de combate a pandemia em Poço Verde

Foto: Reprodução/Instagram

VACINAÇÃO
O prefeito Iggor Oliveira publicou em sua conta oficial no Instagram a programação para a vacinação dos professores no município de Poço Verde/SE.

“Na próxima terça (25), iniciaremos a vacinação dos professores no nosso município. Fique atento a faixa e etária e ao público alvo. Também é importante lembrar que, para a vacinação, o professor deverá apresentar documento de identidade, cartão do SUS e documento que comprove o vínculo escolar (declaração ou contracheque).”, declarou o prefeito na rede social.

VEJA PROGRAMAÇÃO NO CARD ABAIXO DIVULGADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE POÇO VERDE

Foto: Reprodução/Instagram

CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS
Há alguns dias atrás a Prefeitura de Poço Verde anunciou a contratação de médicos para atuar no combate a Covid-19 no município, prometeu condições salariais excelentes, a fim de atrair profissionais neste momento de crise.

LEIA: Prefeitura de Poço Verde/SE está contratando médicos para atuar no combate à Covid-19

O município de Poço Verde/SE fica na Região Centro-Sul do Estado de Sergipe, uma região crítica no que diz respeito à pandemia, o município faz fronteira com os municípios baianos de Paripiranga, Adustina, Fátima, Heliópolis, Ribeira do Amparo e Itapicuru. 

Essa proximidade com o território baiano tem sido uma preocupação, já que a Bahia está com os números da pandemia ainda críticos, chegando a ter Lockdown em algumas cidades como foi o caso de Ribeira do Pombal na semana passada, apesar de não ser uma cidade de fronteira com Poço Verde, mas a mesma fica há apenas 58 km de distância do município sergipano.

LEIA: Prefeito de Ribeira do Pombal/BA Eriksson Silva decreta Lockdown no município

COMBATE A FESTAS CLANDESTINAS
Em sua redes sociais o prefeito falou de uma ação conjunta entre as policias da Bahia e Sergipe para coibir aglomerações na região:

“Estamos bastante preocupados com as festas clandestinas, especialmente ocorridas na Bahia, e faremos uma força-tarefa conjunta entre as polícias militar e civil dos dois estados, no sentido de identificar e punir esse tipo de conduta que está afetando a saúde de muitos jovens!“, escreveu o Prefeito Iggor no Twitter.

RESTRIÇÕES AO COMÉRCIO DE BEBIDAS
Em outro tuite o prefeito falou sobre as restrições na comercialização de bebidas e assim escreveu:

“Bares e Distribuidoras de Bebidas estarão proibidos de comercialização no próprio local. Funcionando apenas por delivery (disk-entrega), nesse final de semana! Podendo suspender totalmente as atividades na próxima semana, em caso de descumprimento, além de multa”.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário