As quatro vontades de Deus para você

Foto: Reinaldo Valverde / SDCEV

Introdução
Alguns homens levam uma vida feliz e tranquila e morrem ricos, 24 com saúde e cheios de força. 25 Outros, ao contrário, nunca provaram um momento de felicidade e morrem com o coração cheio de amargura. (Jó 21:23)

1. Uma vida feliz
Você foi criado por Deus para ser feliz, lembrando que os eventuais e inevitáveis problemas que acontece em sua vida não é sinal de infelicidade. Quando você tem revelação do PAI, a felicidade transborda o seu ser mesmo nos dias difíceis. A ordem bíblica é que você viva feliz e alegre independente das circunstâncias.
“Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos” (Filipenses 4:4)

2. Um vida tranquila
Uma vida tranquila não é ausência de problemas, mas uma vida cheia de paz. Paz essa que nos é dada por meio de Cristo, paz que o mundo não conhece, é a paz mesmo em meio as guerras da vida cotidiana, como diz o apóstolo Paulo é a paz que excede todo entendimento, não é qualquer paz é a paz de Cristo. (Filipenses 4:7)
“Deixo-vos a paz; a minha paz vos dou. Não vô-la dou como o mundo a dá. Não permitais que vosso coração se preocupe, nem vos deixeis amedrontar” (João 14:27)

3. Uma vida próspera
Em linhas gerais e em última análise propriedade é você ter suas necessidades supridas pelo PAI, como diz o apóstolo Paulo aos filipenses e o meu Deus segundo as suas riquezas suprirá todas as vossas necessidades em Cristo Jesus (Filipenses 4:19), prosperidade é ter uma vida de contentamento no Senhor, sabendo que você tem um pastor é nada te faltará (Salmo 23:1), se aproprie dessa verdade bíblica para a sua vida e seja próspero.
“Vocês conhecem a graça de nosso Senhor Jesus Cristo. Embora fosse rico, por amor a vocês ele se fez pobre, para que por meio da pobreza dele vocês se tornassem ricos”. (2 Coríntios 8:9).

4. Uma vida com saúde/vigor
Creia que através de Jesus você já recebeu cura, o apóstolo Paulo ensina aos efésios que em tudo já somos abençoados (Efésios 1:3), certamente entre essas bênçãos está incluído a sua saúde, eventualmente poderemos ter algum sintoma, mas isso são as circunstâncias, prefira ficar com a verdade que é a Palavra de Deus.
“Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras, fomos sarados” (Isaias 53:4-5)

Conclusão
Essas vontades de Deus são nos dadas pela fé e pela confissão, creia que a Palavra de Deus é a verdade e viva por Ela, e assim você terá uma vida feliz, tranquila, próspera e com saúde. Deus, o Pai quer nos favorecer em tudo!

Por Reinaldo Valverde, líder da Igreja Videira do Povoado Triunfo, com base em uma palavra ministrada pelo Pr. Adean Hamilton (Igreja Videira de Salvador).
Estamos com um projeto de igreja on-line com compartilhamento da palavra pelo Google Meet todas as semanas, entre em contato conosco e participe (79)9.9918-2669

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário