Havan vai inaugurar loja em Aracaju no dia 17 de junho

A varejista Havan vai inaugurar sua primeira loja em Aracaju no 17 de junho. Essa é a primeira filial no Estado e a 160ª da Havan pelo Brasil. Atualmente, a rede está presente em 18 estados brasileiros, mais o Distrito Federal.

Segundo a varejista, foram investidos cerca de R$ 45 milhões na loja sergipana, que terá 10 mil metros quadrados, 420 vagas de estacionamento, área de alimentação e a réplica da Estátua da Liberdade, cartão postal da rede de lojas. A megaloja ofertará mais de 350 mil itens, entre eletrônicos, eletrodomésticos, moda, brinquedos, decoração e muito mais.

Em Aracaju, antes mesmo de ser inaugurada, a loja recebeu 47 mil currículos para 200 vagas. A megaloja ficará na Avenida Presidente Tancredo Neves, nº 7840, no bairro Novo Paraiso, com funcionamento diário, das 9 às 22 horas.

O dono da Havan, Luciano Hang, enfatiza a alegria de seguir abrindo lojas e gerando oportunidade para o Brasil. Também comenta sobre o quão singular é este momento para a empresa. “Cada loja que inauguro é motivo de orgulho, é como se nascesse mais uma filha. Mas estou especialmente feliz por inaugurar a filial de número 160 em um Estado que há muito tempo esperava pela Havan. A rede está vivendo um período muito especial, em que olhamos para o passado e vemos o quanto construímos, o quanto as pessoas acreditam em nossa empresa e nos valores que defendemos. Estamos fazendo a diferença. Além disso, também vemos que temos muito a sonhar e realizar, o terreno das oportunidades para a Havan é fértil. É cativante saber que quando crescemos estamos ajudando o Brasil e os brasileiros. É com essa certeza que seguimos sempre em frente”, finaliza.

*Com informações da Havan

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário