Prefeito Iggor Oliveira continua na luta para conseguir médicos para atuar em Poço Verde

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na quarta-feira (09), por meio de nossos seguidores chegou à nossa redação um vídeo no qual um morador de Poço Verde/SE reclamava da falta de médico no Hospital Municipal.

Na tarde desta quinta-feira (10), o prefeito de Poço Verde, Iggor Oliveira postou em suas redes sociais uma justificativa para a falta de médicos no município.

Na postagem o gestor municipal alega que o município de Poço Verde enfrenta um grave problema porque não consegue encontrar médicos que possam suprir a demanda aberta, disse que existe falta de profissionais nas terças, domingos e algumas noites na semana.

O prefeito declarou ainda que está buscando via Ministério Público uma autorização para contratação de médicos formados no exterior mesmo sem a revalidação do diploma no Brasil.

Há pouco menos de um mês a prefeitura anunciou a contratação de médicos, mas até então não apareceu nenhum candidato, o gestor enfatiza que melhorou os ganhos através de ajuda de custo e transporte na tentativa de atrair profissionais.

Mais tarde em outra postagem o prefeito Iggor Oliveira declarou já ter encontrado uma médica por nome Dra. Lorena disposta a assumir os plantões de domingo.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário