‘Motociata’ em apoio ao presidente Bolsonaro reuni milhares de apoiadores em São Paulo

Na manhã deste sábado (12), apoiadores do presidente Jair Bolsonaro organizaram uma grande ‘motociata’, a qual atraiu uma quantidade significativa de motociclistas, ainda não há uma estimativa do número de participantes.

Algumas ruas da capital paulista precisaram de interdição para a passagem dos motociclistas, a julgar pelo número de participantes é possível deduzir que Bolsonaro goza de grande prestígio e popularidade entre eles.

Foto: R7.com

Para entrar no “pelotão”, cada motociclista precisou antes passar por um posto de revista montado pela segurança presidencial, onde foram revistados. 

A manifestação foi organizada por integrantes de clubes de tiro e de motociclismo do interior de São Paulo e de Estados vizinhos.

Foto: R7.com

Durante o evento de hoje houve um pequeno acidente, um motociclista caiu e acabou derrubando outros no efeito dominó, mas ainda não foi divulgado o estado de saúde dos envolvidos.

Esta não é a primeira manifestação de motociclistas em apoio ao presidente, anteriormente já houve ‘motociatas’ em Brasília e Rio de Janeiro.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br
Imagens: Band News / CNN Brasil

Foto: R7.com
Foto: R7.com
» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário