Polícia Militar socorre mulher e filhas vítimas de violência doméstica em Adustina/BA

Foto: PM/BA

Na última terça-feira (08) a Polícia Militar Adustina/BA atendeu uma ocorrência de agressão, na qual um homem estaria agredindo a companheira e tentando atear fogo em um casa.

Ao chegar no local encontrou a mulher juntamente com uma filha em frente a residência e a outra filha dentro da residência sem poder sair, pois havia um cadeado na porta e a chave estava com o agressor.

O agressor tentou fugir com a chega da Polícia Militar evadido pelo fundo do imóvel, os policias militares conseguiram abrir o imóvel.

A vítima relatou que o companheiro a acordou com violência, desferindo socos e ameaçando-a de morte e exibindo um machado. A vítima para salvaguardar sua vida aplicou um golpe na cabeça dele com uma panela de pressão, causando ferimento com sangramento.

Os policias militares militares fizeram ronda, mas não localizaram o autor. A vítima e suas suas filhas foram conduzidas ao hospital e o Conselho Tutelar foi acionado, devido as filhas serem menores de idade. A vítima foi orientada a fazer a notícia crime na delegacia.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuvejo.com.br com informações da 21ª CIPM.

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário