Polícia Militar desfaz confusão generalizada e busca suspeito de tentativa de homicídio em Poço Verde

Na madrugada de domingo (13), aconteceu em Poço Verde/SE uma confusão generalizada junto com uma tentativa de homicídio na Praça Tancredo Neves, mesmo local que a Polícia Militar tinha a pouco atendido uma ocorrência de perturbação do sossego, chegando a apreender um som.

LEIA TAMBÉM:
> Polícia Militar autua homem por perturbação do sossego e apreende som em Poço Verde

A tentativa de homicídio se deu através de um suspeito de prenome Vitor golpeou duas vezes as costas de um cidadão com uma faca e o mesmo teve de ser levado pro hospital. De acordo com o boletim médico, ele não corre risco de morte e o seu nome não foi divulgado. 

A Polícia Militar realizou buscas no local e também nas ruas adjacentes e Rua da Mangueira, localidade que segundo informações é onde o suspeito reside.

No meio da confusão, vários indivíduos suspeitos que estavam nesta confusão generalizada se evadiram do local, abandonando seus veículos, alguns deles que possuíam restrições mediante consulta da polícia foram retidos e apreendidos pela Polícia e conduzido à Delegacia onde será entregue ao delegado para confecção dos termos que assim couber.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações de Gabriel Oliveira (O papa-léguas da notícia)

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário