Indicação para sinalização de trânsito em Paripiranga/BA é apresentada pela Deputada Fátima Nunes

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na quarta-feira (16), a deputada Fátima Nunes (PT), fez uma postagem em sua conta oficial no Instagram informando que solicitou ao Governo do Estado a sinalização do trânsito em Paripiranga/BA.

Lembrando que na última sexta-feira (11), o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA),  acatou recurso interposto pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) e estabeleceu multa de R$ 940 mil para o município de Paripiranga, no Semiárido Nordeste II, em razão de descumprimento de acordo judicial, realizado há mais de 11 anos, no qual o Poder Público municipal se comprometeu a regulamentar o trânsito da cidade. O agravo de instrumento foi acatado no último dia 7, parcialmente, por unanimidade, pela Primeira Câmara Cível do TJ, e divulgado pelo MP-BA.

LEIA TAMBÉM:
> Paripiranga/BA é condenada à pagar multa de quase 1 milhão por falta de regulamentação no trânsito

Leia a postagem da deputada Fátima Nunes na íntegra:
“Mais benefício para a população de Paripiranga. Indiquei ao governador Rui Costa, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), através do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), a Implantação da Sinalização de Trânsito em Paripiranga. Mais benefícios para nosso povo”. 

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário