Homem é vítima de tentativa de homicídio em Paripiranga/BA

Foto: PM/BA

Por volta de 12:30hs da última quarta-feira (16), policiais militares do 4º Pelotão/ Paripiranga/BA, foram informados por profissionais do Hospital Municipal Ismael Trindade, no referido município, a respeito de uma tentativa de homicídio, ocorrido na Rua da Vaquejada.

Os militares foram até a Unidade Hospitalar, de onde acompanharam a ambulância até o local do crime, confirmando assim a informação inicial. O rapaz foi alvejado no peito, por um disparo de arma de fogo, e devido ao ferimento foi socorrido para o Hospital, onde recebeu atendimento médico, porém não teve o seu quadro clínico divulgado.

Ainda de acordo com informações, o rapaz transitava na referida rua, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam a bordo de uma motocicleta. Após realizar uma cobrança de um débito existente por parte da vítima, os criminosos efetuaram o disparo, que feriu o rapaz. Uma  testemunha revelou aos policiais as identidades dos autores, bem como fez o devido registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Foram realizadas buscas na região, porém até o fechamento desta matéria ninguém tinha sido preso.

Fonte: Portal Alerta

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário