Jovem desaparecida em Itabaiana é encontrada em Lagarto

Na noite desta sexta-feira (18), uma jovem foi encontrada desorientada no centro de Lagarto, ela estava chorando e do nada começava a rir. Após publicação nas redes sociais do @LagartoComoEuVejo, a família foi localizada e estava a procura da jovem desde as primeiras horas da manhã no municipio de Itabaiana, local onde ela teria desaparecido.

A Guarda Municipal foi acionada pelo 153, após diligências ela foi encontrada tentando se jogar na frente dos veículos, algumas vezes o transito teve que ser parado pelos agentes do DTTU, muitos curiosos também passavam pelo local sem ter conhecimento da situação perguntando se a moça precisava de alguma ajuda.

A jovem estava em surto psicótico, com muita verbalização os GMS tentava fazer com que ela fosse com eles ao hospital para receber atendimento, por alguns momentos ela chegou a agredir os GMs que verbalizava a todo momento, pois a família já havia informado que ela tem transtorno Bipolar o que dificultava. Diante da situação ela foi convencida e encaminhada ao Hospital Universitário, onde recebeu atendimento médico e apoio da equipe de Abordagem Social do Município de Lagarto.

Por volta das 1h da madrugada a família que é do municipio de Itabaiana chegou no hospital para levar a jovem pra casa. A família agradeceu a todos os envolvidos.

Por: LagartoComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário