PM atende ocorrência de violência doméstica e apreende armas, munições e uniformes militares em Simão Dias

A Polícia Militar de Simão Dias, (GETAM – 4ªCIPM) foi acionada via 190, sendo informado que a senhora estava sendo agredida por seu companheiro em uma propriedade na
zona rural de Simão Dias.

Ao chegar no local os policias encontraram a vítima bastante assustada pedindo socorro, com seu companheiro a poucos metros. Ambos informaram que tiveram um problema na noite anterior o qual teve continuidade pela manhã.

Ao chegar na residência com a autorização da vítima foi possível visualizar diversos estojos de pistola calibre 380, a vítima informou aos policias que o seu companheiro
possuía duas armas sendo uma do tipo pistola e outra arma longa calibre 12.

O companheiro da vítima confirmou a existência das armas, sendo que uma estava escondida na casa do seu caseiro uma calibre 12 com 6 munições. A segunda arma estava escondida em outra residência dentro de um armário, sendo uma pistola calibre 380 com 10 munições intactas.

Foram encontrado na casa outras munições, sendo 02 munições de calibre 38, 02 munições de .40, porta carregador, 02 balaclavas, 110 estojos de munição calibre 380, 85 entojos de calibre 38, faca tipo peixeira, 02 capas de colete balístico, 02 carregadores de calibre 380, e ainda diversos uniformes de padrão militar, sendo uma inclusive com símbolo da Polícia Militar de Sergipe.

A vítima precisou de atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Simão Dias, a qual se encontra com diversas lesões pelo corpo.

Diante dos fatos foi feito o encaminhamento a presente delegacia de ambas as partes, bem como de toda materialidade apreendida para tomar as medidas cabíveis que o caso requer.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações da 4ªCIPM
Fotos: Reprodução Instagram/GETAM/4ªCIPM

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário