Ex-vereador de Fátima/BA morre vítima de acidente de trânsito na BA-220

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-vereador de Fátima/BA, Gelvane Ribeiro dos Santos, mais conhecido como Geovane de Zé França faleceu na última segunda-feira (19), o mesmo foi vítima de um acidente de trânsito na BA-220, próximo a Cícero Dantas/BA.

A Polícia Militar de Cícero Dantas/BA foi acionada por meio de representantes do Hospital Luiz Eduardo Magalhães, informado sobre um homem ferido no trecho da BA-220, os policias se dirigiram até o local, a Polícia Civil já estava no local, mas infelizmente Geovane já estava sem vida.

A moto da vítima estava próxima ao seu corpo, mas já fora da pista, não houve testemunhas do acidente, assim não se sabe o que ocorreu de fato, se ele foi atingido por outro veículo, neste caso é preciso aguardar os lados da perícia e o prosseguimento das investigações da Polícia Civil para determinar o que de fato aconteceu.

A Prefeitura Municipal de Fátima através das redes sociais emitiu uma nota de pesar lamentando a morte dom ex-vereador. Leia a nota na íntegra:

É com pesar que a Prefeitura Municipal de Fátima, através da Secretaria de Saúde, vem a público informar o falecimento de Gelvane Ribeiro dos Santos, popularmente conhecido como Ge4lvane de Zé de França.

Ex-vereador de nosso município, faleceu aos 43 anos, vítima de um trágico acidente.

A Prefeitura e todos os fatimenses solidarizam-se com os familiares e amigos neste momento de dor. A todos, nossos sinceros sentimentos pela perda irreparável. Que Deus conforte o coração de todos que choram a sua partida”.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações da 21ªCIPM

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário