Polícia Civil cumpre mandado de internação por roubo em Lagarto

SSP/SE

A Delegacia Regional de Lagarto divulgou nesta segunda-feira (20) sobre o cumprimento de mandado de internação definitiva contra um homem de 19 anos, condenado pela prática de ato infracional análogo ao crime de roubo.

Segundo a delegada regional de Lagarto, Michele Araújo, a época do fato, o jovem possuía 16 anos e, acompanhado de um comparsa, praticaram a ação em um posto de gasolina na cidade de Lagarto. No estabalecimento, subtraíram, com uso de arma de fogo, um celular, um relógio de pulso e uma aliança de ouro do funcionário do estabelecimento comercial, além da quantia de R$ 270 do caixa do posto.

“Naquela ocasião, identificamos a autoria do ato infracional. Agora, após o processo perante o Poder Judiciário, foi declarada a condenação do jovem, com a consequente expedição do Mandado de Internação, demandando novamente atuação da Polícia Civil para dar efetividade à decisão judicial”, comentou Michele Araújo.

Após os procedimentos de comunicação ao Poder Judiciário, o jovem foi encaminhado a Delegacia de Menores, a fim de que seja encaminhado a unidade socioeducativa correspondente.

Fonte: SSP/SE

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário