Manifestação em Aracaju pede impeachment de Bolsonaro

Neste sábado (24) manifestantes foram às ruas em Aracaju, apesar do tempo chuvoso, para protestar contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Eles reivindicaram mais velocidade na vacinação contra a Covid-19, auxilio emergencial de R$ 600 até o fim da pandemia e pediram pelo impeachment do presidente.

O ato, realizado por manifestantes convocados por entidades sindicais, partidos políticos e movimentos sociais, começou por volta das 15h, com concentração na praça do Conjunto Leite Neto, no Bairro Grageru. Durante o protesto, os participantes usaram máscaras e levantaram bandeiras e faixas mostrando-se também contrários ao avanço da fome no país e a reforma administrativa.

Os manifestantes seguiram em caminhada pelas ruas da cidade, passando pelo Bairro Jardins. O encerramento do ato aconteceu por volta das 17h na Praia Formosa, no Bairro Treze de Julho.

Foto: Michele Costa/ TV Sergipe
Grupos pedem pelo impeachment do presidente em Aracaju — Foto: Michele Costa/ TV Sergipe
Foto: Michele Costa/ TV Sergipe
Carro de som em Aracaju exibe cartaz contra a fome, o desemprego e a reforma administrativa — Foto: Michele Costa/ TV Sergipe
Foto: Michele Costa/ TV Sergipe
» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário