Polícia prende em Simão Dias suspeito de roubo em um micro-ônibus em Lagarto

Detenção aconteceu em Simão Dias, após trabalho conjunto de delegacias

Nesta terça-feira (10), em atuação integrada entre a Delegacia Regional de Lagarto e a Delegacia de Simão Dias, foi preso um homem de 19 anos, no município simãodiense. Ele é suspeito do roubo ocorrido no dia 27 de maio de 2021, em um micro-ônibus de transporte coletivo de passageiros, que trafegava nas proximidades do bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Lagarto. 

Segundo a delegada regional de Lagarto, Michele Araújo, as investigações se iniciaram logo após o fato e foi constatado que o suspeito havia embarcado no veículo de transporte coletivo na cidade de Simão Dias. “Mediante troca de informações com os colegas policiais civis da cidade vizinha, foram coletadas outras evidências que resultaram na identificação do autor do crime. Diante disso, representamos ao poder judiciário pela prisão do suspeito, tendo sido acolhido o pedido e decretada a sua prisão preventiva, que foi cumprida nesta data”, explicou.

A detenção ocorreu na cidade de Simão Dias, por meio dos agentes lotados naquela cidade. “Com o intercâmbio de informações com a Delegacia Regional de Lagarto e, após o encaminhamento do mandado de prisão do suspeito, nossa equipe capturou o investigado e deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão em sua residência”, explicou o delegado Cléver Farias, responsável pela Delegacia de Simão Dias.

O suspeito foi interrogado e confessou o crime. Assim, o inquérito deverá ser concluído nos próximos dias e encaminhado à Justiça. A investigação também contou com auxílio da sociedade, por meio do Disque-Denúncia, e a Polícia Civil enfatiza a importância da ampla participação popular em auxílio à elucidação de crimes em nosso Estado.

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário