Atacante hispano-brasileiro Diego Costa acerta com Atlético Mineiro

O Atlético-MG tem tudo acertado com o atacante Diego Costa. Segundo informações do repórter Vinicius Nicoletti, dos canais esportivos da Disney, clube e jogador chegaram a um acordo. O contrato do atacante será nos moldes do vínculo que Hulk tem com o Galo, com luvas, premiação e produtividade. O valor mensal gira em torno de R$ 1,5 milhão.

Pessoas ligadas ao hispano-brasileiro já teriam sido encarregadas, inclusive, de buscar apartamento para o astro morar em Belo Horizonte, de acordo com a Rádio Itatiaia.

O anúncio, segundo apuração da ESPN, deve ocorrer nesta quinta-feira (12). Isso porque, nesta quarta (11), o Atlético-MG encara o River Plate, no Monumental de Núñez, pela primeira partida das quartas de final da Conmebol Libertadores.

Natural de Lagarto, Diego Costa se destacou na Europa. Desde 2006 longe do Brasil, o centroavante iniciou sua passagem no Velho Continente pelo futebol português, onde atuou pelo Braga e Pinafiel. Entretanto, foi no Atlético de Madrid (ESP) e no Chelsea (ING) que o jogador hispano-brasileiro se destacou.

Com a camisa da seleção espanhola, Diego Costa disputou duas Copas do Mundo (2014 e 2018). No total, disputou 24 partidas e marcou dez gol pela Fúria.

Fonte: LagartoComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário