Polícia Civil apreende em Pinhão adolescente envolvido em homicídio na cidade de Itabaiana

Durante as diligências, também foram apreendidos um veículo e uma arma de fogo

Foto: SSP/SE

Equipes da Delegacia Regional de Itabaiana cumpriram nesta quarta-feira (11) mandados de internação e de buscas domiciliares, relacionadas ao homicídio de Henrique Lima do Nascimento, 38 anos, ocorrido no último dia 22 de julho, em Itabaiana. Na ação, um adolescente envolvido no caso foi apreendido na cidade de Pinhão.

Durante as diligências, concentradas em Itabaiana e na cidade de Pinhão, foram apreendidos um veículo Corolla e um revólver calibre 38 utilizados pelos executores.  O adolescente que foi apreendido tem 16 anos e confessou envolvimento no homicídio. 

A vítima, Henrique Lima, montador de móveis, não tinha antecedentes criminais. Foi executado a tiros quando tirava sua moto da garagem para trabalhar. Na ocasião, os executores chegaram em um veículo Corolla, de cor bege, e atiraram contra a vítima, que faleceu no local.

“No dia do fato, a equipe da divisão de homicídios de Itabaiana realizou os primeiros levantamentos no cenário. Coletamos imagens de câmeras de vigilância, que registraram a passagem do veículo em fuga. A partir daí, começamos a montar o quebra-cabeça, que culminou com a operação de hoje”, explicou o delegado regional de Itabaiana, Tarcísio Tenório.

A Polícia Civil prossegue com as diligências, para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer todas as circunstâncias do fato. A operação mobilizou policiais das divisões de homicídios, narcóticos e crimes patrimoniais de Itabaiana e teve o apoio da Divisão de Planejamento e inteligência Policial (Dipol).

Fonte: SSP/SE

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário