Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Riachão do Dantas

Policiais civis da Delegacia Regional de Tobias Barreto e da Delegacia de Riachão do Dantas prenderam em flagrante Washington Luiz de Oliveira Junior, 27, pelos crimes de tráfico de drogas, resistência e lesão corporal. A prisão ocorreu no final da tarde dessa quarta-feira (11), em Riachão do Dantas.

Segundo os delegados Francisco Gerlândio e Allison Lial, os agentes da Delegacia Regional de Tobias Barreto solicitaram apoio à Delegacia de Riachão do Dantas, no sentido de intimar o investigado acerca de um roubo de aparelho celular ocorrido em Tobias Barreto.

Havia informações preliminares de que Washington traficava de drogas, e, no momento em que o questionavam o suspeito, os agentes perceberam que existiam substâncias assemelhadas à droga maconha na residência, onde também funciona um salão de beleza, tendo aquele esboçado reação, tentando se furtar à atuação policial.

Durante a abordagem, o investigado resistiu, lesionando um dos agentes. No local, foram apreendidos cerca de 500 gramas de substância semelhante à maconha, outras 14 buchas envolvidas em papel laminado contendo a mesma substância, 40 tubos vazios, tipo eppendorf, comumente utilizados para acondicionamento da droga cocaína, um recipiente contendo um pó branco similar à droga cocaína, aparelhos celulares, entre outros objetos.

O investigado foi conduzido à Delegacia de Riachão do Dantas, onde foi lavrado o procedimento. Washington permanece preso e à disposição da Justiça. A Polícia Civil orienta que informações sobre tráfico de drogas e outros delitos sejam, sigilosamente, encaminhadas por meio da ferramenta Disque-Denúncia (181).

Fonte: SSP/SE

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário