Polícia Civil desarticula associação criminosa e recupera quatro motocicletas em Tobias Barreto

Foto: SSP/SE

No município de Tobias Barreto, na manhã desta quinta-feira, 12, policiais civis desarticularam uma associação criminosa especializada em furtos de motocicletas. Durante a ação, quatro pessoas foram presas e quatro motos recuperadas.

De acordo com a delegacia local, na última semana, duas motocicletas foram furtadas em Tobias. Diante dos crimes, a Polícia Civil iniciou diligências, chegando a quatro pessoas suspeitas, identificadas como João Inácio Menezes, Mônica Ramos dos Santos, Manassés Ferreira dos Santos e Imperatriz dos Santos Coelho.

Segundo os levantamentos policiais, os veículos eram furtados, tinham o chassi adulterado e eram vendidos na cidade de Tobias Barreto. Durante a ação desencadeada hoje, quatro motocicletas, com sinais de identificação adulterados, foram encontradas, sendo duas já reconhecidas pelas vítimas.

Os envolvidos nos delitos estão na Delegacia de Tobias Barreto e responderão pelos crimes de associação criminosa, sendo que dois deles também por furto e os outros dois pelo crime de receptação.

A PC de Tobias Barreto indentificou que um dos presos já possui passagem pelo sistema prisional, também por envolvimento em furtos de motocicleta, e está usando tornozeleira eletrônica. No momento, a polícia trabalha para localizar outras  vítimas do grupo. 

Fonte: SSP/SE

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário