Silvio Santos recebe alta e deixa hospital em São Paulo

Foto: Alan Santos/PR

Na sexta-feira (13), comunicador e dono do SBT, Silvio Santos testou positivo para covid-19 e foi hospitalizado, segundo informações divulgadas pela família nas redes sociais, o mesmo se encontra internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo e estado de saúde é estável.

“Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo”, escreveu Patrícia Abravanel em sua redes sociais.

Na noite de sexta-feira (13), Silvio Santos teve alta e vai manter isolamento domiciliar em local não divulgado, a informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Grupo Silvio Santos.

Sílvio Santos é apresentador de TV, empresário e dono do Grupo Silvio Santos, que engloba o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Jequiti Cosméticos e a Liderança Capitalização (Tele Sena). Nascido no dia 12 de dezembro de 1930, (90 anos) na Lapa, Rio de Janeiro, seu nome verdadeiro é Senor Abravanel.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário