Guarda Municipal de Fátima/BA prende homem acusado de violência doméstica no Povoado Panelas

As investigações foram conduzidas pela Polícia Civil de Euclides da Cunha

Na tarde de sábado (14), a Guarda Municipal de Fátima cumpriu mandado de prisão na zona rural do município. O mandado foi expedido após investigações da Polícia Civil de Euclides da Cunha a respeito de um indivíduo com mandado de prisão preventiva pelo crime de Lesão corporal em contexto de violência doméstica, fato ocorrido no dia 2016, no povoado Panelas na zona rural da cidade de Fátima/BA, há 05 anos.

O indivíduo já havia descumprido uma medida protetiva contra sua ex-companheira, voltando a ameaçar e agredir a mesma física e verbalmente, não respeitando as medidas cautelares exigidas pela justiça, dessa forma foi emitido um mandado de prisão pela justiça baiana.

Após trocas de informações entre da Polícia Civil de Euclides da Cunha com a Guarda Municipal de Fátima/BA, foi descoberto que o alvo estaria no Povoado Panelas zona rural do município, após localizado o mandado foi cumprido, o alvo foi preso sendo e já está à disposição da justiça.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações da Guarda Municipal de Fátima/BA e Polícia Civil de Euclides da Cunha/BA

Deixe uma resposta