Prefeito de Simão Dias faz balanço da gestão

Em entrevista ao Jornal da Fan da rádio Fan FM nesta quarta-feira, 18, o prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana (PSB), fez um balanço da sua gestão durante esses últimos sete meses e respondeu a denúncias sobre suposto favorecimento de empresas em contratos de licitação.

Cristiano afirmou que, após ajustar as contas públicas, “o município hoje é referência no estado em pagamento do funcionalismo público”.

Na saúde, ele disse que a gestão criou um Centro de Triagem contra a Covid-19 para diferenciar os pacientes com demais doenças, e segue prestando serviços de maneira mais organizada e rápida.

No tocante à Educação, ele fez críticas à gestão anterior por deixar cerca de 32 escolas “abandonadas”, e que já fez uma licitação para realizar pequenas reformas. Ele frisou também que as merendas escolares estão sendo distribuídas para os pais de alunos matriculados e que as aulas remotas continuam em vigor no município.

Política

Questionado sobre o cenário político de 2022, Cristiano falou que apoiará Valadares Filho e que defenderá apoio de Luciano Pimentel. Sobre aliança com Rogério Carvalho, ele declarou, de maneira tímida, que está em fase de conversas.

Fonte: Fan F1

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário