Simão Dias vacina jovens maiores de 18 anos e 2ª dose dos professores

Nesta quarta-feira (18), a vacinação em Simão Dias avançou para os jovens acima de 18 anos, a vacinação não ficará apenas na sede, vários povoados terão postos de imunização contra o coronavírus

Segue lista de povoados que receberão a equipe de imunização da Prefeitura de Simão Dias: Povoado Mata do Peru, Povoado Pau de Leite, Povoado Coração de Maria. Povoado Galho Cortado, Povoado Aroeira, Povoado Paracatu do Meio, Povoado Triunfo, Povoado Brinquinho, Povoado Deserto e Povoado Salobra.

Lembrando que os jovens na faixa etária de 18 anos receberão a primeira dose, o processo de imunização segue firme no município, porque muitas pessoas foram vacinadas apenas com a primeira dose, restando a segunda, a qual estão sendo aplicadas de acordo com a disponibilidade de novas doses, segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde 20.843 pessoas já tomaram, a 1ª dose no município, esse quantitativo seria mais da metade da população.

Nesta esta quarta-feira (18), também foi antecipada a segunda dose da vacina para os profissionais da educação, o motivo da antecipação é que as escolas estaduais estão autorizadas à volta das aulas presencias.

Os professores foram vacinados em um posto de vacinação no Centro de Excelência Milton Dortas.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário