Veículos de luxo apreendidos de traficantes viram viaturas da Polícia Rodoviária Federal

A Polícia Rodoviária Federal do Mato Grosso do Sul recebeu sete novas viaturas, frota composta por carros de luxo, são eles: 1 Ranger Rover/Velar, 1 Mercedes-Benz/e 300, 2 BMW/320I, 1 Toyota/Tundra, 1 Porsche Cayenne e 1 Jeep Grand Cherokee os veículos se juntam ao nosso Camaro e ao Dodge Challenger na frota de veículos confiscados de criminosos.

Os veículos, confiscados de traficantes durante os desdobramentos da Operação Status – desenvolvida pelo Ministério Público Federal (MPF), serão utilizadas no combate ao crime organizado em Mato Grosso do Sul.

“Nosso agradecimento aos procuradores da justiça federal que apoiam que o patrimônio ilícito seja utilizado para cultivar uma cultura de respeito e incentivo às forças de segurança pública”, escreveu a PRF em sua conta oficial no Instagram.

Questionada sobre o custo de manutenção e o alto consumo de combustível dos veículos, em outra ocasião a PRF esclareceu que os veículos são utilizados em ocasiões especiais como em visitas oficias de autoridades.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br
Fotos: Reprodução/Instagram/PRF

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário