Corpo encontrado em Heliópolis/BA pode ser de poçoverdense desaparecido

O corpo de uma pessoa do sexo masculino foi encontrado em uma roça, próximo a entrada da cidade de Heliópolis-BA, no início da noite desta segunda-feira (23). Populares e autoridades policiais acreditam ser Mário, conhecido como pran, Poçoverdense, que está desaparecido a cerca de 1 mês.

Um familiar relatou ao portal Hora da Notícia que as roupas e um relógio são semelhantes à que pran usava no dia que desapareceu. Um colega ao saber do seu desaparecimento começou a procurá-lo com a ajuda dos seus cachorros e no ínicio da noite desta segunda, ao passar aos fundos da casa de um suspeito percebeu que havia algo estranho. Além do mal cheiro, a terra estava mechida(aparentemente uma cova) e havia galhos sobre ela.

Ele então procurou os familiares e as autoridades policiais que de imediato se dirigiram ao local e constataram que ali se tratava de um corpo humano. Na manhã desta terça-feira (24), o corpo que já estava em avançado estado de decomposição, foi encaminhado ao IML onde passa por exame de necropsia.

Segundo populares, um suspeito já chegou a ser ouvido (o que não foi confirmado pela polícia)

Fonte: Gabriel Oliveira (O papa-léguas da notícia)

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário