Suspeito de integrar quadrilha extremamente violenta é preso em Poço Verde

Após investigações conjunta da Polícia Civil de Sergipe, da Bahia e da Guarda Municipal de Fátima, um indivíduo foi localizado nesta quinta-feira (26) na cidade de Poço Verde com cinco mandados de prisões preventivas. Os mandados são pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil da Bahia, o indivíduo preso é suspeito de integrar uma quadrilha extremamente violenta que agia há cerca de dois anos na região do município de Fátima/Ba, onde os integrantes invadiam as residências nas propriedades rurais rendiam os moradores, espancavam os mesmos de forma brutal e roubavam todos os pertences valiosos das vítimas, causando uma insegurança extrema na região.

Investigações apontam que o suspeito preso era um dos integrantes dessa quadrilha, ele ficava responsável por vigiar enquanto a propriedade invadida estava sendo atacada, o chefe era um indivíduo extremamente perigoso que se encontra preso no presídio de Paulo Afonso.

“Mediante as investigações do SI da DT de Euclides da cunha com DT de Fátima, Polícia Civil de Poço Verde em Sergipe e Guarda Municipal de Fátima, foi descoberto o local onde o foragido se encontrava, assim de imediato foi cumprido o referido mandado de prisão preventiva” informou a Polícia Civil baiana.

O preso foi apresentado na Delegacia de Poço Verde, sendo recambiado imediatamente para a carceragem da delegacia de Cícero Dantas para as medidas legais cabíveis.

Por SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário