Unidade Básica de Saúde do Povoado Paracatu do Meio em Simão Dias é alvo de vandalismo

Neste domingo (29), a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Povoado Paracatu do Meio, zona rural de Simão Dias foi alvo de vandalismo, os vândalos jogaram pedras quebrando as vidraças da unidade.

Até o momento não se sabe os motivos da ação como também ainda não foram identificados os autores.

Em sua conta oficial do Instagram o vice-prefeito e secretário de saúde Dr. Renaldo Prata fez uma postagem lamentando o fato e prometendo tomar as devidas providências para identificar e punir os autores.

Leia a postagem do secretário na íntegra:
“Como pode uma maldade dessa? Jogar uma pedra em um patrimônio que é nosso. Qual o motivo? Vandalismo? Partidarismo? A única coisa que sinto, é tristeza de saber que existem pessoas dispostas a tamanha crueldade. Nos esforçamos todos os dias para manter, como é de direito do cidadão e dever do gestor, prestando um serviço de qualidade e valorizando cada centavo do contribuinte. Iniciaremos a reformas, valorizando o espaço e patrimônio público, para que todos possam usufruir com cidadania. Mas tenham certeza que vamos descobrir e tomaremos as devidas providências. O público não é de qualquer jeito, o público tem obrigação de ser organizado, o público é de todos nós. Falta sentimento de pertencimento e empatia. RESPEITEM O POVO”.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário