Veículo roubado em Estância é recuperado pela Polícia Militar na zona rural de Paripiranga/BA

Foto: 21ª CIPM

No início da manhã de sábado (28), a 21ª CIPM recebeu informações de que um veículo que fora tomado de assalto no povoado Bode, Município de Estância/SE, estaria escondido em uma residência situada no Povoado Terra Branca, em Paripiranga/BA.

Com base nas informações, as guarnições de Paripiranga, Adustina, deslocaram no sentido de localizar o referido veículo, bem como os autores do crime.

Ao chegarem na residência da esposa de um dos suspeito do crime, ela informou que o esposo havia acabado de sair a bordo de um veículo cinza, juntamente com mais dois indivíduos, os policiais militares começaram as rondas pela localidade e através de informações de populares, conseguiram localizar o veículo abandonado.

O veículo fora encontrado na estrada vicinal no Povoado Corredor Vermelho. Os policias militares averiguarem o perímetro no intuito de localizar os autores, porém sem êxito.

Os policias militares retornaram a residência, contudo os autores não foram localizados. Encontraram um casaco e uma calça de cor verde, bem como uma toca ninja na cor preta. Que a vítima, por telefone, informou que o autor do delito trajava as roupas que foram localizadas.

O veículo e as roupas foram apresentados na delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis, a polícia civil local vai investigar o fato.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações da 21ª CIPM.

»Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta