Falece aos 69 anos Samuca ex-jogador do Confiança bi-campeão sergipano 1976-77

 Foto: Acervo Felipe Leite

Nesta quarta-feira (1º), faleceu o ex-jogador Samuel de Oliveira Dias, 69 anos, no meio futebolístico o mesmo era carinhosamente chamado de Samuca, o ex-atleta estava internado no hospital Primavera e de acordo com familiares não resistiu a uma infecção generalizada.

Em Sergipe Samuca jogou no Sergipe, Confiança, Vasco, América de Propriá e Continguiba nas décadas de 1970 e 1980. Fora de Sergipe o ex-jogador defendeu o Coritiba e SAAD.

 Foto: Acervo Felipe Leite

No Confiança ele fez história entre os anos de 1976, 1977 e 1980, jogando como volante, o atleta começou na base do Dragão, aos 15 anos, integrou a equipe bi-campeã de 1976-1977, fazendo o gol da vitória neste último, se despediu dos gramados em 1981 jogando pelo Confiança.

A diretoria do Confiança, divulgou nota de pesar em suas redes sociais, prestando solidariedade à família, confira a nota na íntegra.

Nota de Pesar
Samuel de Oliveira Dias, 69 anos, ex-jogador da Associação Desportiva Confiança, faleceu nessa quarta-feira (01). Samuca, como era conhecido, defendeu o manto azulino nos anos de 1976, 1977 e 1980, no qual jogava como volante.

A diretoria do Confiança expressa os pêsames a família e o agradecimento e orgulho por ter vestido as cores do nosso clube.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

Foto: Reprodução/Instagram
» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário