Seis pessoas ficam feridas após carro pegar fogo em colisão frontal na BR-235 na curva Cafuz em Areia Branca

Na manhã desta terça-feira (07), foi registrado um acidente de natureza gravíssima na BR-235 nas proximidades do Povoado Cafuz em Areia Branca, Região Agreste de Sergipe.

O Acidente foi uma colisão frontal, após o impacto um dos veículos pegou fogo, segundo informações preliminares seis pessoas ficaram feridas, mas ainda não temos detalhes sobre o estado de saúde das mesmas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no KM 27, numa localidade conhecida como curva do Cafuz entre os municípios de Laranjeiras e Areia Branca.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) se dirigiram até o local para socorrer as vítimas e organizar o trânsito, evitando assim novos acidentes, segundo a mesma houve uma interdição total no local do acidente, sem desvio proposto, sem previsão de liberação e com 1 km de congestionamento formado, em virtude de procedimentos de remoção de vítimas e do veículo incendiado.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) prestou socorro às vítimas e foi auxiliado por uma equipe do Grupamento Tático Aéreo de Sergipe (GTA), facilitando assim o deslocamento dos feridos para hospitais da região.

Matéria atualizada às 18:01

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

Foto: PRF/SE
Foto: PRF/SE
» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário