Confiança e Brasil de Pelotas ficam no empate pela Série B do Brasileirão

Foto: Volmer Perez

Em jogo equilibrado, o Confiança empatou em 1 a 1 com o Brasil (RS) no estádio Bento Freitas. O atacante Tiago Reis marcou o seu segundo gol com a camisa proletária e deixou tudo igual na partida.

O Brasil abriu o placar aos sete minutos.  Em cinco minutos, o Dragão buscar o gol em três oportunidades. A primeira com o Madison, aos 25 minutos, que arriscou de fora da área e a bola passou ao lado do gol. Um minuto depois, Rafael Vila encontrou espaço e também mandou de fora da área, mas o goleiro ficou com a bola. Aos 29 minutos, foi a vez de Ítalo que finalizou de chapa

Aos 36 minutos, Jonathan Bocão lançou para o Álvaro no ataque, que recebeu dentro da área e foi derrubado pelo adversário. A árbitra assinalou pênalti para o clube azulino. Na cobrança, Tiago Reis bateu rasteiro do lado esquerdo e empatou para o Dragão.

No segundo tempo, o time adversário teve um gol anulado aos 10 minutos, pois o goleiro Rafael sofreu falta no lance.  Aos 24 minutos, Lucas Sampaio tocou para Madison que arriscou novamente e assustou a defesa adversária. O Brasil teve outro gol anulado aos 30 minutos, depois da bola fazer curva por fora da linha de fundo em cobrança de escanteio.  Rafael fez uma bela defesa aos 32 minutos. A partida acabou em 1 a 1.

O Confiança terá mais uma semana de treinamento antes de enfrentar o Sampaio Corrêa no dia 17 de setembro, às 20h30, na Arena Batistão.

Fonte: AD Confiança

Foto: Volmer Perez

Deixe uma resposta