Manifestantes fazem ato a favor do Presidente Jair Bolsonaro em Aracaju

Nesta terça-feira (07), data em que se comemora a Independência do Brasil, grupos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), fizeram manifestação em Aracaju, a carreata começou em Atalaia e seguiu até a Avenida Beira-Mar em cima do trio um figura chamou a atenção, um sósia do presidente.

As manifestações foram convocados por lideranças e apoiadores de direita no estado, os manifestantes carregaram bandeiras do Brasil e foi executado o hino nacional.

O ato começou as 14:00h e foi encerrado às 18:00h. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT), organizaram o trânsito na região.

Dentre as pautas de reinvindicações estavam o já vencido voto impresso, impeachment do Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso, o qual também preside o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e que de certa forma tem duelado com Bolsonaro trocando farpas com frequência.

O deputado estadual Rodrigo Valadares participou dos atos e escreveu em suas redes sociais: “o Brasil é dos brasileiros, o Brasil não é de nenhum poder. Estamos aqui manifestando por liberdade”.

Não foi registrado pelas forças de segurança (PM/GCM) nenhum ato de violência ou vandalismo, também não foi percebido manifestações a qualquer ato antidemocrático, como pedido de fechamento do Congresso ou STF.

Houve em Aracaju manifestações dos movimentos de oposição ao presidente Bolsonaro. LEIA AQUI.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuvejo.com.br

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário