Polícias Civil e Militar prende em Cícero Dantas/BA homem que estuprava as próprias filhas

Nesta quarta-feira (08), a equipe da Delegacia de Euclides da Cunha liderada pelo chefe de investigações Rangel, juntamente com os policiais militares do 5º BPM cumpriram mandado de prisão por estupro de vulnerável no Povoado Nova Trindade, zona rural de Cícero Dantas/BA. O mandado foi contra um homem identificado pelo vulgo Nego dos Pinhões (A. V. Dos S).

Após investigações do Serviço Investigação da Delegacia de Euclides da Cunha em conjunto com o Serviço de Inteligência da Policia Militar da Bahia do 5° batalhão, foi encontrado um indivíduo foragido da justiça de Euclides da Cunha com mandado de prisão preventiva pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável, fato ocorrido na cidade de Euclides da Cunha/BA, mais precisamente no povoado Lagoa Andada, quando no início do ano de 2021, o acusado, utilizando da situação de ser o pai de duas meninas de 12 e 14 anos de idade, estaria estuprando suas próprias filhas, além de espancar e ameaçar sua companheira, que ao descobrir as atrocidades que suas filhas estavam passando resolveu denunciar seu ex-marido pelos bárbaros crimes cometidos.

Dessa forma, após a polícia civil tomar conhecimento do caso, o delegado plantonista fez o pedido de prisão preventiva ao judiciário, o qual foi deferido e na manhã do dia 08/09/21, a equipe do Serviço de Investigação de Euclides da Cunha/BA em conjunto com o Serviço de Inteligência da Policia Militar da Bahia do 5° BPM deslocou em busca deste foragido da justiça, até o povoado Nova Trindade, zona rural de Cícero Dantas/BA, onde o mesmo se escondia, o localizando e cumprindo o mandado de prisão em seu desfavor.

Cabe salientar que o mesmo após a ordem de prisão resolveu tentar se evadir montado a cavalo, mas, após perseguição, foi alcançado pela equipe, chegando a tentar resistir a prisão, contudo foi dominado pelos policiais e apresentado apresentado às autoridades competentes.

O preso foi apresentado na Delegacia de Euclides da Cunha, onde ficou custodiado para as medidas legais cabíveis.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações da Polícia Civil – 25ª COORPIN.

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário