Ação conjunta prende em flagrante autores de roubo em Salgado

Foto: SSP/SE

Em ação conjunta entre o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Salgado, 1ª Divisão da Delegacia Regional de Lagarto e Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), foram presos, em flagrante, dois suspeitos de roubo circunstanciado, em razão da união dos suspeitos para a prática do crime. A prisão ocorreu no final da tarde dessa quarta-feira (8), em Salgado.

De acordo com as informações policiais, a vítima fez o registro do boletim de ocorrência e um policial civil lotado no Cope iniciou diligências a fim de identificar os autores do crime e recuperar a motocicleta levada na investida criminosa.

Ao conseguir o nome do suspeito, a equipe policial de Salgado trocou informações com a equipe da 1ª divisão da Delegacia de Lagarto, coordenada pelo delegado Allison Lial. A equipe confirmou que um dos suspeitos era envolvido com outras práticas delituosas, já tendo sido investigado por tráfico de drogas, fornecendo informações indispensáveis para a captura dos autores.

Conforme o delegado Matheus Cardillo, a adoção de imediatas providências pelo policial civil do Cope, que posteriormente contou com o apoio dos policiais militares em exercício na cidade de Salgado, foi fundamental para a realização das prisões e recuperação do bem subtraído. Além disso, o veículo utilizado para a prática do roubo constava com os números de identificação suprimidos, o que indica se tratar de objeto proveniente de outro crime, que será apurado.

A prisão dos autores foi comunicada ao Poder Judiciário, com encaminhamento de representação pela decretação da prisão preventiva.

Fonte: SSP/SE

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário