Mulher grávida e crianças são feitas reféns por suspeitos armados em Cícero Dantas/BA

Na noite de quarta-feira (08), uma mulher grávida de 03 meses e duas crianças foram feitas reféns por suspeitos armados no município de Cícero Dantas, localizado na região nordeste da Bahia.

Diversos vídeos feitos pelos próprios acusados foram divulgados, no intuito de mostrar a situação e impedir ações suspeitas por parte da Polícia Militar. 

Nas imagens que circulam pelas redes sociais e aplicativos de mensagens da ação criminosa é possível ouvir as crianças chorando com toda a movimentação, gritos e ameaças dos suspeitos, um Policial Militar da Caatinga tentava negociar para resolver a situação e fazer com que a dupla acusada se entregasse.

Em um dos vídeos, o acusado questiona a luz da lanterna usada pelo Policial Militar, segundo ele, o servidor não queria ser identificado e o acusou de querer mata-lo. No Instagram, um dos indivíduos identificado como ‘Cirilo Faixa’ chegou a fazer live por medo de tiros, o ao vivo chegou a acumular um público de mais de 100 pessoas, eles pedem que a imprensa, família e  advogados fossem ao local para que eles se entregassem. 

Os meliantes eram de Salvador provenientes do Bairro Arenoso.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações da PM/BA

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário