Policias Civil e Militar prende três pessoas envolvidas tráfico de drogas em Frei Paulo

Em Frei Paulo, uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou em uma prisão nesta quinta-feira, 09. As Delegacias de Frei Paulo e Pedra Mole, bem como a Destacamnto de Polícia Militar da cidade e a 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) atuaram juntos na apreensão das drogas, armas, munições e dinheiro.

Segundo as informações, as autoridades policiais da região já vinham investigando a atuação do suspeito, de 21 anos, no tráfico de drogas em Frei Paulo, mais precisamente no conjunto popular conhecido como Portelinha. De acordo com o delegado Antônio Francisco, foi realizado um acompanhamento do suspeito, que surgiu acompanhado de sua mãe e esposa, de 38 e 22 anos respectivamente.

Durante a prisão, foram encontrados com os envolvidos aproximadamente um quilo de substância semelhante à maconha. Diante do flagrante, o grupo confessou que o restante dos itens ilícitos estava escondido na residência do casal. Sendo assim, lá foram encontrados uma arma de fogo, 18 munições, 21 pinos contendo uma substância semelhante à cocaína, uma balança de precisão e uma quantia de R$380 reais.

Os três envolvidos, que são naturais de Carira, foram encaminhados à Delegacia de Frei Paulo para lavratura do auto de prisão em flagrante. As forças policiais, que atuaram em conjunto, reforçaram o agradecimento ao apoio da população no caso.

Fonte: SSP/SE

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário