Pesquisa na região Centro-Sul de Sergipe aponta vitória de Lula com mais de 40% de vantagem sobre Bolsonaro

Foto: Montagem SDCEV

Pesquisa feita pelo Instituto França de Pesquisas (IFP) dar vitória à Lula com ampla vantagem sobre Bolsonaro na Região Centro-Sul de Sergipe, a região pesquisada corresponde aos municípios de Lagarto, Poço Verde, Riachão do Dantas, Simão Dias e Tobias Barreto foram entrevistados 940 eleitores.

O ex-presidente Lula (PT), aparece com 60,94% dos votos contra 18,54% do atual presidente Bolsonaro (sem partido), uma vantagem de 42,4%, na terceira colocação aparece Ciro Gomes (PDT) com apenas 5,74%

A pesquisa foi feita de forma induzida, ou seja, foram apresentados os nomes para que os entrevistados escolham entre as opções mencionadas.

Com pequeníssimos percentuais ainda aparecem nas pesquisas os nomes de Sergio Moro, (sem partido) com 1,07%, João Dória (PSDB) com 0,48%, Alessandro Vieira (Cidadania) com 0,24% e Eduardo Leite (PSDB) com 0,2%. Não votariam em nenhum deles, votariam em branco ou anulariam o voto 7,1%, e 5,69% não souberam opinar.

O que chama a atenção é o nome do atual senador por Sergipe Alessandro Vieira ser tão pouco lembrado dentro do seu estado com apenas 0,24% das intenções de votos.

Por Reinaldo Valverde / 79 Política

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário