Polícia Militar entrega novas viaturas destinadas ao policiamento em Lagarto e Riachão do Dantas

Fonte: PM/SE

Na manhã desta segunda-feira, 13, na Diretoria de Motomecanização (DMM), a Polícia Militar de Sergipe realizou a entrega de cinco novas viaturas destinadas ao policiamento no interior do estado.

Os veículos novos irão contribuir com a renovação da frota operacional e a melhoria das condições de trabalho dos policiais da 1ª e 4ª Companhias Independentes da Polícia Militar e do 7º e 9º Batalhões de Polícia Militar. Os veículos facilitarão o serviço e darão mais agilidade no patrulhamento e atendimento de ocorrências.

“Estamos aqui hoje recebendo uma nova viatura para a nossa Força Tática, uma viatura caminhonete, pronta para nos auxiliar no patrulhamento em todo terreno da área do 7º Batalhão, Lagarto e Riachão do Dantas. Uma viatura adequada, uma vez que a Força Tática atua não apenas na cidade, mas também nos povoados e em regiões isoladas. A viatura é extremamente necessária e adequada para atender às nossas necessidades e, assim, conseguirmos atender a população de Lagarto, Riachão do Dantas e povoados de uma forma eficiente e rápida”, declarou o capitão Fábio Souza.

Fonte: ASCOM PM/SE

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária