Adolescente é apreendido por ato infracional semelhante ao tráfico de drogas em Frei Paulo

Foto: SSP/SE

Policiais civis e militares apreenderam, em ação conjunta, um adolescente carirense de 16 anos, no município de Frei Paulo, na manhã de hoje (15). Ele é suspeito de cometer o ato infracional semelhante ao crime de tráfico de drogas.

Depois da prisão em flagrante de três pessoas que portavam uma grande quantidade de drogas, na última quinta-feira (09), a polícia recebeu a informação de que não havia apreendido a totalidade do entorpecente dos suspeitos.

De acordo com o relato recebido, uma certa quantidade, pertencente a um dos recém detidos, estava sob posse de um adolescente que as estaria traficando. O jovem foi identificado, passou a ser investigado e a informação foi verificada. 

Na manhã de hoje, equipes policiais conduziram o adolescente para a delegacia local e o interrogaram sobre o caso. O jovem admitiu o seu envolvimento com um dos traficantes presos na semana passada e informou onde se encontrava a quantidade restante de drogas, que estava em seu poder, assim como o dinheiro que obteve com a venda de entorpecentes. Foram apreendidas 20 porções de maconha prensada, 13 pinos de cocaína e a quantia de R$1.430.

Essa ocorrência marca a terceira intervenção policial de combate ao tráfico de entorpecentes em menos de uma semana na cidade de Frei Paulo.

Fonte: SSP/SE

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário