Polícia Rodoviária Federal abre seleção para estagiários em Sergipe

Foto: PRF/SE

Começam na última quarta-feira (15) e vão até o dia 20 de setembro de 2021 as inscrições para o processo seletivo de estágio na Polícia Rodoviária Federal de Sergipe (PRF/SE).

As vagas são para as áreas de Administração, Ciências Exatas, Comunicação Social e Direito, tendo vagas para nível médio e superior, são seis vagas ao total.

Para concorrer as vagas de nível médio, os estudantes deverão ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos, e estar matriculados até o penúltimo semestre e com frequência regular em curso de ensino médio.

Poderão participar do processo seletivo para concorrer as vagas de nível superior, estudantes com idade mínima de 16 (dezesseis) anos, matriculados no mínimo no terceiro período e no período máximo conforme requisitos de cada vaga oferecida, sendo aluno de educação superior da rede pública ou particular de ensino, reconhecido pelo Ministério da Educação.

A seleção terá cinco fases: análise curricular, provas escritas, redação, entrevista e investigação social, todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

Os contratados terão direto a bolsa-estágio, definida pelo Ministério da Economia, corresponde a R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos) para o estágio de nível superior na modalidade de graduação e R$ 486,05 (quatrocentos e oitenta e seis reais e cinco centavos) para o estágio de nível médio, sendo para ambos os níveis a carga horária de quatro horas por dia e vinte horas semanais, terão direto ainda auxílio-transporte, seguro contra acidentes, auxílio-alimentação, plano de saúde, entre outros.

Leia o edital completo: CLIQUE AQUI.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuVejo.com.br com informações da PRF/SE

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

Foto: PRF/SE
» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário