Belivaldo Chagas e outros políticos de Sergipe lamentam a morte do gêmeos em Gararu

Foto: Reprodução/Facebook

O governador Belivaldo Chagas lamentou a morte dos gêmeos Igor e Hugo de apenas 04 anos em um incêndio na cidade de Gararu, interior de Sergipe, em sua conta oficial no Instagram/Facebook o governador prestou condolências à família

Mensagem do governador na íntegra:
Quero aqui expressar minha solidariedade e extrema tristeza com a morte dos gêmeos Igor e Hugo, de 4 anos, vitimados por um incêndio que atingiu o depósito de uma mercearia no município de Gararu.

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSE), Polícia Militar (PMSE) e SAMU Sergipe 192 foram enviadas ao local e conseguiram resgatar quatro pessoas – incluindo a mãe das vítimas, que segue internada no Hospital João Alves Filho – mas as crianças acabaram não resistindo. As investigações sobre as causas do acidente já começaram.

Rogo a Deus que ajude na recuperação da mãe destes meninos e conforte o coração desta família“.

Além do governador os senadores Rogério Carvalho e Maria do Carmo, os deputados federais Fábio Mitidieri, Fábio Reis, Valdevan Noventa e outros, muitos deputados estaduais e prefeitos também demonstraram sentimento de pesar através de notas em suas redes socias.

Por Reinaldo Valverde / SimaoDiasComoEuvejo.com.br

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário