José Maria Eymael é candidato a presidente pela chamada terceira via

Foto: Divulgação/DC

José Maria Eymael, mais conhecido por Eymael, é um advogado, empresário e político brasileiro, fundador e atual presidente do Democracia Cristã. Foi um dos constituintes da Constituição Federal de 1988.

Eymael confirmou a sua pré-candidatura a presidência em 2022, como uma alternativa a polarização Lula/Bolsonaro, consolidando o seu nome como um dos candidatos da chamada terceira via.

O político vai para a sua sexta tentativa de chegar ao Planalto, o mesmo foi candidato em 1998, 2006, 2010, 2014 e 2018.

Nas eleições anteriores o político teve poucas chances devido a falta de recursos e o pouco tempo de TV, mas a campanha do candidato agora conta com a força das redes sociais e com os apoio de muitos filiados que tem se juntado ao partido nos últimos tempos.

As alianças regionais estão indo bem. Em Sergipe o partido é presidido por Airton Costa, ele tem viajado os ‘quatro cantos’ de Sergipe costurando alianças para 2022, recentemente o partido oficializou o nome do médico geriatra Dr. António Claúdio como pré-candidato a governador do Estado.

Por Reinaldo Valverde / 79 Politica

» Acompanhe nossas noticias pelo Instagram e Facebook

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário