No intervalo de menos de duas horas é registrado dois homicídios em Itabaiana

O primeiro caso aconteceu na Rua Manoel Antônio de Oliveira com a Rua Itaporanga (Rua do Fato), Centro de Itabaiana, por volta das 18h40 de quinta-feira (16) e vitimou o jovem Edmarques Santos do Nascimento de 23 anos, conhecido por Nino.

O crime ocorreu próximo a residência da vítima e foi praticado por dois indivíduos em um automóvel, onde o passageiro desembarcou do carro e efetuou os tiros. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem acabou evoluindo em via pública, enquanto os criminosos tomaram destino ignorado.

“Nino” possuía passagens, tendo sido preso em abril de 2018 por tráfico de drogas e em julho de 2021 após ter sido flagrado com uma motocicleta roubado no município de Malhador, no Agreste sergipano. Já no mês de fevereiro de 2020 ele havia sofrido uma tentativa de homicídio.

O segundo caso foi registrado por volta das 20h na Rua P do conjunto Francisco Teles de Mendonça, em frente à residência de número 171, no bairro São Cristóvão, periferia da cidade itabaianense, no Agreste de Sergipe.

De acordo com informações obtidas pela Polícia na cena do crime, dois indivíduos numa motocicleta Honda, modelo POP, se aproximaram de Mayko Douglas Santos Barreto de 21 anos, e em seguida, o passageiro efetuou vários tiros com uma pistola calibre 380. A vítima, conhecida por Cambaio, caiu em via pública e evoluiu a óbito no local.

A Polícia Civil investigará o caso com a finalidade de apurar se os assassinatos estão relacionados um ao outro, uma vez que as duas vítimas possuíam relacionamento de amizade, inclusive com envolvimento em ações delituosas.

Fonte: Gilson de Oliveira

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário