Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tobias Barreto

Foto: Polícia Civil/SE

A Polícia Civil prendeu na noite desta sexta-feira (17) dois homens suspeitos de tráfico de drogas no município de Tobias Barreto. Um dos presos também é investigado pela pratica de roubos na cidade.

As prisões ocorreram dentro de um trabalho de combate a roubos feito pela Delegacia de Tobias Barreto na localidade do Agripino III, onde os suspeitos identificados como Rafael Conceição Macedo, 18 anos, e Otavio Amado Santos, 23, residiam. Com eles foram apreendidos aparelhos celulares, cerca de 700 gramas de maconha e 80 gramas de cocaína; além de apetrechos para a mistura de cocaína.

As investigações indicavam também que os suspeitos atuavam no tráfico de drogas em associação com outro indivíduo. Além do material relacionado à comercialização de drogas, a Polícia Civil também apreendeu objetos relacionados aos roubos ocorridos na cidade, entre eles uma bicicleta e uma faca usados em um dos assaltos.

 O delegado Francisco Gerlândio ressaltou que nos próximos dias entrará em contato com as vítimas dos assaltos para fazer o devido ressarcimento. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Tobias Barreto e o material apreendido será encaminhado à perícia.

Fonte: Polícia Cilvil/SE

Curso Completo para o Concurso de Simão Dias

Deixe uma resposta